O serviço Flying Blue

Tem perguntas sobre a sua conta ou os seus serviços Flying Blue? Envidamos
os maiores esforços para lhe responder.

Milhas em falta

Viajou, alugou um veículo ou efectuou compras recentemente? As Milhas acumuladas não constam da sua conta Flying Blue? Não se preocupe, pois tem 6 meses para reclamar as suas Milhas em falta.

A sua conta

Pretende actualizar as suas informações pessoais? Consultar o seu saldo de Milhas? Gerir os seus bilhetes Prémio? Inicie sessão na sua conta Flying Blue.

Perguntas?

Pretende obter informações sobre o programa Flying Blue? Procura uma informação precisa? Descubra a nossa secção de perguntas frequentes (FAQ).

Contactar o serviço Flying Blue

Os nossos assistentes Flying Blue estão ao seu dispor em todo o mundo. Consulte abaixo os números de telefone, horários de abertura e endereços dos nossos centros de atendimento. Para poupar tempo, disponha do seu número Flying Blue e do seu código de acesso pessoal.
retornar ao início da página