Mudar de estatuto Flying Blue

Existem 4 níveis de cartão Flying Blue. Começa com um cartão Flying Blue Ivory e, ao viajar regularmente com a AIR FRANCE e KLM, acede às vantagens dos cartões Silver, Gold e Platinum. Essas vantagens são cada vez mais exclusivas: acesso ao lounge, bagagem adicional, bónus de Milhas a cada viagem, etc.

Como é determinado o seu estatuto Flying Blue?

O seu nível de adesão é determinado pelo número de Milhas-Estatuto acumuladas ou pelo número de voos elegíveis efectuados.
  • Um voo elegível é um voo de ida* efectuado com a AIR FRANCE, KLM ou qualquer companhia aérea membro da SkyTeam, que lhe permite ganhar Milhas-Estatuto.
  • Pode ganhar Milhas-Estatuto ao viajar na maioria dos voos AIR FRANCE, KLM ou operados pelas companhias membro da SkyTeam.

* Com excepção dos voos em França metropolitana para as pessoas com residência em França ou no Mónaco.

Limites mínimos exigidos por nível de adesão e por ano civil


Dès que vous avez atteint le seuil de Miles-Statut ou de vols qualifiants correspondants à un statut, vous recevez votre nouvelle carte et profitez immédiatement de nombreux avantages !

Um balanço anual

Todos os anos, a 31 de Dezembro, calculamos o seu saldo de Milhas-Estatuto e o número de voos elegíveis que efectuou nos últimos 12 meses. Para manter o seu estatuto, deve ter atingido o número de Milhas-Estatuto ou voos elegíveis exigido. Se não for o caso, passa para o nível anterior.
  • Para os membros Flying Blue Ivory, o número de Milhas-Estatuto acumuladas durante o ano é reposto a zero a 31 de Dezembro todos os anos.
  • Para os membros Flying Blue Silver, Gold ou Platinum, todas as Milhas-Estatuto acumuladas além do limite mínimo necessário para atingir o nível superior ou manter o seu estatuto actual irão transitar para o ano seguinte.
retornar ao início da página