BlueBiz A melhor solução para as suas viagens de negócios

Ganhar Blue Credits, é fácil!

Um dos seus colaboradores vai viajar com a AIR FRANCE, KLM, DELTA Air Lines ou uma das companhias aéreas parceiras? A sua empresa irá ganhar Blue Credits automaticamente. Basta comunicar o número da sua conta BlueBiz no momento das suas reservas.

Simples e automático

Depois da viagem, os Blue Credits são calculados automaticamente e creditados na sua conta. Estes Blue Credits são válidos durante o seu ano de aquisição, bem como durante os 2 anos seguintes. Por exemplo, os Blue Credits creditados na sua conta em Fevereiro de 2011 serão válidos até 31 de Dezembro de 2013.

Tabela de aquisição de Blue Credits

As viagens realizadas por seus colaboradores permitem à sua empresa acumular Blue Credits de acordo com uma tabela de acquisição fixa, que leva em conta o percurso realizado e a tarifa paga.

Exemplo:
- 5 voos de ida e volta Lisboa-Nova Iorque, em classe Premium Voyageur = 300 Blue Credits ganhos
- 10 voos de ida e volta Lisboa-Paris, em classe Premium Economy = 360 Blue Credits ganhos

Portanto, serão creditados 660 Blue Credits na conta BlueBiz da sua empresa. Assim, a empresa poderá beneficiar de um ou mais bilhetes-prémio equivalente ao custo total de 660 euros.


Acumule Blue Credits e Milhas Flying Blue!

Os colaboradores da sua empresa membros do programa Flying Blue também acumulam Milhas nas suas contas individuais.
Por cada voo, os seus colaboradores acumulam:
- Blue Credits na conta BlueBiz da sua empresa
- e Milhas na sua conta Flying Blue pessoal.

Os seus Blue Credits em 1 click!

Consulte a qualquer momento o seu saldo de Blue Credits no seu espaço cliente BlueBiz. Esqueceu-se de comunicar o número da sua conta BlueBiz no momento da sua reserva? Pode ainda a qualquer momento regularizar os seus Blue Credits desde a sua conta.
Na práctica
Quando um dos colaboradores realiza uma reserva em www.airfrance.pt, ou na sua agência de viagens habitual, apenas terá que indicar o número de conta BlueBiz (PT12345) da sua empresa.
Também tem a possibilidade de indicar as seguintes referências à sua agência:

- para Amadeus - OS YY OIN PT12345
- para Galileo - SI.YY*OIN PT12345- para Sabre/Worldspan/Abacus/Infini
- 3OSI YY OIN PT12345
- para outros sistemas – formato específico seguido de YY OIN PT12345. 

Importante: os Blue Credits serão sempre creditados na conta da sua empresa, independentemente se os bilhetes foram comprados no país de adesão ou fora.

return to top of page