Independentemente do seu destino, é-lhe oferecida uma restauração de qualidade a bordo.
O seu voo torna-se num autêntico momento gastronómico.

Uma gastronomia requintada

Um serviço de qualidade em pleno céu

Desfruta de uma restauração especialmente concebida para si e usufrui de um serviço de qualidade durante todo o seu voo.

O menu requintado que lhe propomos foi elaborado pelos chefs Servair e os vinhos e champanhes oferecidos foram escolhidos por Paolo Basso, o melhor escanção do mundo em 2013.

Do aperitivo à sobremesa, uma refeição que alia gastronomia e originalidade

Aquando da refeição, começa por saborear um aperitivo*, com ou sem álcool, conforme lhe apetecer, acompanhado por biscoitos salgados.

Em seguida, aprecie uma entrada* de qualidade, inspirada no menu da classe Business, e escolha depois uma das 2 iguarias quentes** servidas a bordo. Para determinados destinos da Ásia, propomos-lhe descobrir as especialidades locais.

Termine a sua refeição com uma saborosa sobremesa*, antes de desfrutar de um café, chá ou digestivo, acompanhado por um cone* recheado de delícias.

Uma loiça contemporânea

O designer Eugeni Quitllet, aluno de Philippe Starck, criou uma loiça com linhas depuradas, acompanhada por um guardanapo em tecido não tecido e um copo*.

Pausas gastronómicas quentes ou frias

Durante todo o seu voo, são-lhe propostas várias pausas gastronómicas.
  • São-lhe servidas bebidas quentes e frias, com ou sem álcool.
  • Em função da duração do seu voo e da hora de partida e chegada, oferecemos-lhe uma refeição leve ou o pequeno-almoço com um produto quente*.
  • Nos voos de maior duração, colocamos ao seu dispor um bufete self-service constituído por biscoitos doces e salgados, produtos frescos, mini-sandes e gelados.
  • É-lhe igualmente proposta uma selecção de gelados directamente no seu lugar*.
  • Em suplemento, é-lhe oferecido um delicioso cone* à partida de Paris em função da duração e da hora de partida do seu voo.

* Com excepção dos voos entre Paris e Antananarivo, Banguecoque, Caiena, Cancun, Forte de França, Havana, Lima, Maurícia, Montreal, Pointe-à-Pitre, Punta Cana, São Dinis da Reunião, São Domingos e São Martinho.
** Apenas é proposto um prato nos voos à partida e com destino a Antananarivo e São Martinho.

Com partida da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações relativas aos alergénios presentes nas refeições são comunicadas a bordo pela nossa tripulação.
Viaja à partida ou com destino a Pointe-à-Pitre, Forte de França, Caiena ou Reunião
Desfruta de uma restauração requintada e ensolarada, servida numa loiça de porcelana. Depois da bebida de boas-vindas, é-lhe servido um aperitivo salgado. Escolhe depois entre 2 pratos quentes (crioulo ou tradicional) acompanhados por um serviço de pão em cesto.
Em função da duração da sua viagem e das horas de partida e chegada do seu voo, é-lhe oferecido o pequeno-almoço ou uma refeição leve.

Nota: se o seu voo for operado por uma das nossas companhias parceiras, determinados serviços propostos pela Air France, a bordo ou no aeroporto, podem não estar disponíveis.

return to top of page