Na classe Business, as refeições são generosas.
Descubra a nossa carta criada por grands chefs (grandes chefs) premiados e saboreie prestigiosos vinhos franceses.

Sabores inéditos durante as suas viagens intercontinentais

Uma escapadela culinária

Na classe Business, o seu itinerário gastronómico começa por uma taça de champanhe.

Com partida de Paris, é surpreendido por embaixadores da gastronomia francesa e internacional durante toda a sua viagem. Descobre assim no seu prato as criações de grandes chefs premiados como Régis Marcon, Michel Roth ou Guy Martin. Propõem-lhe iguarias salgadas e doces: aperitivos, entradas, pratos quentes, queijos, bolos, sorvetes e frutas. Delicie as suas papilas gustativas!

Novidades 2016: saboreie as criações do chef premiado Daniel Boulud nos voos com partida dos Estados Unidos para Paris. E, durante as suas viagens de Paris para Seul, os novos pratos criados pela chef coreana Youn-Young Kim iniciam-no à riqueza dos sabores da Ásia!

Sabores do Oriente ou do mar:
descubra os nossos Pratos à Carta

Graças à arte de receber à la française (à francesa), propomos-lhe igualmente personalizar a sua refeição ao escolher antecipadamente o seu prato. Inspirações asiáticas ou sabores do mar, criámos diferentes Pratos à Carta para que cada uma das suas viagens* seja um momento único. Para acompanhar a sua refeição, saboreia uma entrada, uma selecção de queijos e uma sobremesa idênticas às do menu do dia.

Desfrute igualmente do nosso Menu Japonês nos voos entre Paris-Charles de Gaulle e o Japão. Deixe-se seduzir pelo requinte de uma refeição completa tipicamente japonesa, da entrada à sobremesa.

* Os Pratos à Carta estão disponíveis nos voos intercontinentais com partida de Paris-Charles de Gaulle, com excepção do voo AF 022 entre Paris e Nova Iorque.

No trilho das castas

Viajar na classe Business é igualmente uma oportunidade para descobrir ou redescobrir os grandes clássicos das regiões francesas que constituem a nossa carta de vinhos. Deguste-os em copos com curvas cheias, assinados por Jean-Marie Massaud.

Bebidas quentes e digestivos caracterizam uma experiência gastronómica saborosa e única.
 

A gastronomia pela Air France

Com partida da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações relativas aos alergénios presentes nas refeições são comunicadas a bordo pela nossa tripulação.

return to top of page