Na classe La Première, vive uma experiência gastronómica inesquecível.

À mesa dos grands chefs (grandes chefs)

Na classe La Première, você compõe o seu próprio menu a partir de uma carta gastronómica. Com partida de Paris, saboreie o prestigioso caviar de Aquitânia Sturia e deixe-se seduzir pelas criações elaboradas para si por Régis Marcon, Joël Robuchon, Guy Martin ou Michel Roth. As criações destes grands chefs (grandes chefs) sucedem-se de 3 em 3 meses para renovar o seu prazer.

E durante um ano, a partir de Março de 2016, saboreie as criações de Daniel Boulud, nos voos com partida de Nova Iorque, Los Angeles ou Washington para Paris.

Deixe-se guiar pelo trilho de castas inesperadas e descubra a nossa selecção de vinhos actualizada de 2 em 2 meses.

Os nossos Pratos à Carta*:
um universo de sabores únicos

Ser um hóspede La Première permite igualmente variar os prazeres ao escolher antecipadamente o seu prato. Inspirações asiáticas ou sabores do mar, os Pratos à Carta proporcionam-lhe uma experiência gastronómica única sempre que viaja. Para acompanhar a sua refeição, saboreia uma entrada, uma selecção de queijos e uma sobremesa idênticas às do menu do dia.

Desfrute igualmente do nosso Menu Japonês nos voos entre Paris-Charles de Gaulle e o Japão. Deixe-se seduzir pelo requinte de uma refeição completa tipicamente japonesa, da entrada à sobremesa.

* Os Pratos à Carta estão disponíveis nos voos intercontinentais com partida de Paris-Charles de Gaulle, com excepção do voo AF 022 entre Paris e Nova Iorque.

Uma decoração excepcional

A Air France permite-lhe viajar com os especialistas das artes da mesa à la française (à francesa). Saboreie uma refeição prestigiosa numa mesa posta à hora da sua escolha, com uma toalha branca e uma colecção imaginada pelo designer Jean-Marie Massaud: prato de porcelana assinado Bernardaud, copos biselados e talheres da marca Christofle.

O cavalo-marinho alado, símbolo da Air France, acompanha todas estas criações.
INFORMAÇÕES SOBRE OS ALERGÉNIOS
Com partida da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações relativas aos alergénios presentes nas refeições são comunicadas a bordo pela nossa tripulação.

return to top of page