Bagagem em falta ou danificada, objecto em falta

O transporte das suas bagagens no porão pode resultar em riscos, marcas e outros pequenos danos pelos quais não podemos ser responsabilizados.

A sua bagagem foi danificada

Ainda se encontra no aeroporto?

Dirija-se ao serviço de bagagens da Air France no seu aeroporto de chegada para nos comunicar o incidente. Será preenchido um relatório de irregularidade de bagagens, as informações necessárias para a reparação do dano ser-lhe-ão fornecidas e ser-lhe-á comunicado um número de dossiê. Guarde esse número para poder acompanhar o seu pedido.

Já saiu do aeroporto?

Tem 7 dias, a partir da data de receção da sua bagagem, para apresentar um pedido de indemnização preenchendo o formulário de reclamação ou entrando em contacto com o serviço de apoio ao cliente do seu país de residência.

Em ambos os casos, forneça-nos os seguintes documentos:
  • o seu cartão de embarque ou bilhete,
  • a ou as etiquetas das bagagens,
  • os comprovativos das despesas que teve (orçamento de reparação da bagagem por um correeiro, declaração de impossibilidade de reparação da bagagem, etc.).

Guarde os documentos originais que poderão ser solicitados posteriormente.

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