Gerir o medo de voar

Na sequência do seu estágio ou logo após um voo, vários participantes pretendem partilhar as suas experiências. Descubra a seguir alguns excertos de cartas ou e-mails testemunhais.

"Quero agradecê-los pela qualidade do vosso acolhimento e atenção aquando desse estágio. Nunca senti que estava a ser julgada. Muito pelo contrário! Fui ouvida e acompanhada durante o processo que permitiu pôr um termo à espiral infernal do stress aéreo."

"A minha 1.ª viagem após o estágio correu bem, para meu grande espanto. Deve-se à compreensão de tudo o que se passa durante o voo graças, em especial, ao vosso estágio…"

"Posso garantir que o estágio é mesmo eficaz! Fui e a viagem correu lindamente. A ida foi bastante stressante no início mas comecei rapidamente a ganhar confiança. Os progressos são incríveis…"

"Já não tenho medo de ir para fora para assinar contratos… Que maravilha! O voo correu incrivelmente bem e pude pôr em prática os conselhos que me tinham sido dados durante o estágio anti-stress."

"Participei no estágio anti-stress e falámos por telefone para prepararmos a minha viagem a Amesterdão. A ida correu lindamente graças aos vossos conselhos. Cheguei lá eufórica porque foi um milagre poder viajar de forma tão descontraída."

"Fui para Nova Iorque sem qualquer receio e estava muito descontraída no avião. Correu tudo lindamente e tudo graças a vocês. Deixei de ter medo de andar de avião. Um autêntico milagre!"

return to top of page