Entregue as suas bagagens no aeroporto na véspera da sua partida

O seu voo sai do aeroporto Paris-Charles de Gaulle? Aproveite o nosso serviço gratuito de entrega de bagagens na véspera da partida. Qual é a vantagem? Poderá viajar mais leve e usufruir de um desconto mínimo de 20% nas suas bagagens adicionais!

Como entregar a sua bagagem?

Em Paris-Charles de Gaulle, é acolhido na véspera da sua partida, das 16h30 às 20h30, no terminal 2F, nível Partidas, zona de check-in 3.

Este serviço está disponível para todos os destinos, com exceção de Telavive, nas classes Economy, Premium Economy e Business.

Cada passageiro deve comparecer pessoalmente com as suas bagagens e o documento de identidade que será utilizado durante a viagem. Vai viajar com a sua família? Um membro titular do poder paternal pode entregar as bagagens de toda a família. Deve obrigatoriamente participar na viagem e dispor dos documentos de todos os membros da família.
Viaje de forma inteligente: entregue as suas bagagens, durma e parta!
Em Paris-Charles de Gaulle, o espaço Instant Paris propõe-lhe um hotel perto da sua porta de embarque. Efetue o check-in das suas bagagens na véspera, passe pelo posto de controlo policial e durma no local! E, no dia da viagem, dirija-se à porta de embarque do seu voo com as mãos nos bolsos.

Exceções

E se o meu filho viaja não acompanhado? Entregue as suas bagagens no dia da partida.

O check-in dos animais que viajem no porão deve ser efetuado no aeroporto no dia da partida.

As formalidades para isenção do IVA devem ser realizadas no dia da partida nos serviços aduaneiros. Deve dispor do recibo de compra dos artigos.
Bagagens: informações úteis
Quantas bagagens pode transportar? O que pode transportar a bordo? Dimensões a serem respeitadas, equipamentos desportivos, objetos proibidos, etc. Consulte a secção "Bagagens: informações úteis".
Atenção: as embalagens realizadas recorrendo a meios rudimentares (em especial, as películas plásticas de uso doméstico) são sistematicamente recusadas, pois essas embalagens podem danificar as instalações aeroportuárias e perturbar o encaminhamento das bagagens.

Dispõe de empresas autorizadas de proteção das bagagens através de película plástica no terminal 2F. O custo é de 10€ por bagagem.
return to top of page