Pedidos e Reclamações

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Pretende contactar o nosso Serviço Cliente. Estamos à sua escuta!

Para uma resposta mais rápida, preencha o formulário online e para uma resposta prioritária, indique o seu número Flying Blue:
Como alternativa, pode ainda contactar-nos:

  • Por correio:
    Air France – Europe
    Customer Care Center
    TSA 21235
    75564 PARIS Cedex 12
    FRANCE

  • Por telefone: 213 164 027
    (horário: Segunda a sexta, das 08h00 às 20h00)*.

    * Atenção, informa-se que o Serviço Cliente está encerrado no dia 25 de Dezembro.

Informação prática
Não se esqueça de nos enviar os documentos comprovativos originais, que nos permitam responder ao seu pedido: estes incluem facturas, recibo do bilhete, cartão de embarque, etc...

Reclamação de bagagens

Se a sua reclamação é sobre uma bagagem perdida ou danificada, clique aqui
Caso a sua bagagem não tenha sido entregue na chegada ao aeroporto, pode preencher o formúlario de declaração online até 24 horas após a sua chegada.
Faremos tudo para ajudá-lo na resolução deste incidente no menor tempo possível.

Reclamação sobre Flying Blue


Perdeu o seu cartão Flying Blue? Faltam-lhe Milhas na sua conta? Os seus dados pessoais Flying Blue não estão actualizados? O Serviço Cliente Flying Blue está à sua escuta e responde a todas as suas questões.

Em caso de litígio tambem pode recorrer à 

Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:   
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 
Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40 
Fax:213 845 201 
 E-mail: cniacc@fd.unl.pt
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