Partindo de :
Clique no botão abaixo para ter acesso à página de busca de voos.
Buscar

Guadalupe, pequeno paraíso francês no Caribe

Deixe-se embriagar pelo charme indescritível de Guadalupe! Partindo de Pointe-à-Pitre, você será acolhido por toda a ilha com praias paradisíacas, monumentos históricos e um ambiente tropical e diferenciado.

Reserve um voo para Pointe-à-Pitre e descubra o Caribe em sua versão francesa! A capital econômica de Guadalupe é uma cidade cativante e embriagante. Para ser embalado por seu charme, explore as feiras e mercados: você encontrará temperos, artesanato, flores exuberantes e deliciosos sucos de fruta espremidos na hora. Os mercados Saint-Antoine ou Saint-Jules fazem parte dos mais frequentados. O mercado de flores, na Place Gourbeyre, expõe espécies exóticas, para a alegria dos fotógrafos.

Fundada em meados do século XVI, Pointe-à-Pitre soube preservar seu patrimônio histórico e cultural por meio de diversos museus, aos quais um último foi acrescentado: o Memorial ACTe. Inaugurado em 2015, seu nome completo em português é “Centro Caribenho de Expressões e de Memória do Tráfico Humano e da Escravidão”. Juntamente com o museu Victor Schoelcher, é um memorial voltado para o mundo, indispensável ao bom conhecimento da história de Guadalupe.

Um voo em direção a Guadalupe é um encanto para os amantes de esportes na natureza. O manguezal circundante oferece oportunidades únicas para a prática de caiaque em meio a um cenário natural incrível. A excursão permitirá admirar as espécies tropicais em seu próprio habitat.

Uma passagem aérea para Pointe-à-Pitre também significa uma viagem para o seu paladar ao provar a culinária crioula! Apimentada e alegre, ela é homenageada durante a Festa das Cozinheiras, que acontece no mês de agosto. Esse encontro gastronômico, ao qual toda a ilha participa, também é a ocasião de ver espetáculos e figurinos tradicionais em uma explosão de bom humor.