O serviço Flying Blue

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Milhas em falta

Viajou, alugou um veículo ou efectuou compras recentemente? As Milhas acumuladas não constam da sua conta Flying Blue? Não se preocupe, pois tem 6 meses para reclamar as suas Milhas em falta.

A sua conta

Pretende actualizar as suas informações pessoais? Consultar o seu saldo de Milhas? Gerir os seus bilhetes Prémio? Inicie sessão na sua conta Flying Blue.
Se pretende alterar o seu apelido, forma de tratamento, data de nascimento ou endereço de e-mail, quer seja para corrigir um erro ou no caso de mudança de situação, deve enviar uma mensagem ao serviço de apoio ao cliente Flying Blue. Inicie sessão no site do programa Flying Blue e utilize o formulário de contacto (secção "Perguntas frequentes e contactos"). Poderá ser-lhe solicitado um comprovativo (cópia de documento de identidade, cédula familiar, etc.).

Perguntas?

Pretende obter informações sobre o programa Flying Blue? Procura uma informação precisa? Descubra a nossa secção de perguntas frequentes (FAQ).

Contactar o serviço Flying Blue

Os nossos assistentes Flying Blue estão ao seu dispor em todo o mundo. Consulte abaixo os números de telefone e horários de abertura dos nossos centros de atendimento. Para poupar tempo, disponha do seu número Flying Blue e do seu código de acesso pessoal.
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Desfrute do serviço exclusivo Platinum Service Line. Aceda ao site do programa Flying Blue e inicie sessão para consultar o número de telefone.
Contactar o programa Flying Blue por e-mail?
Para enviar uma mensagem ao serviço de apoio ao cliente, utilize o formulário de contacto do site Flying Blue. Para isso, inicie sessão e aceda à secção "Perguntas frequentes e contactos".
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