25a edição do Sónar Festival

Publicado em 

25a edição do Sónar Festival

Um festival, claro, mas não só isso! O Sónar Festival mistura, para seu entretenimento, música, arte, criatividade e encontros inesperados.

Desde 1994, o Sónar Festival é uma das manifestações artísticas mais importantes da Europa. Único no seu gênero e pioneiro em tudo que engloba a cena eletrônica, com frequência imitado, mas nunca igualado, o evento combina música de qualidade, instalações, experimentações vanguardistas, design e jogos de luz. Se a edição de 2017 girou em torno de grandes nomes, entre eles Eric Prydz, Justice, Nicolas Jaar, Moderat, Marco Carola ou até mesmo Jon Hopkins, a programação de 2018 saberá, com certeza, combinar artistas emergentes e grupos de renome internacional.
A peculiaridade deste evento é ter duas faces: de dia, você assiste a shows, apresentações de DJ, mostras profissionais, projeções audiovisuais, conferências, exposições e curte um espaço dedicado à busca de novos talentos. Ao cair do sol, o festival veste as melhores cores e começa a noite ao som de música eletrônica e VJs.

Vários lugares em Barcelona
De 14 a 16 de junho de 2018

sonar.es