Aranui V, a bordo rumo às Marquesas

insólito
Aranui V, a bordo rumo às Marquesas

O cargueiro é uma excelente maneira de chegar calmamente às Ilhas Marquesas, tesouro do pacífico longe de tudo, mas felizmente atendidas por esta incrível embarcação.

O cruzeiro não é comum: entre locais que voltam para casa, trabalhadores itinerantes e viajantes fazendo a travessia. Todo o trajeto, a partir do Taiti, dura 14 dias, mas você pode fazer apenas uma parte. O navio, novinho em folha, vaga pela imensidão do pacífico, fazendo uma escala nas Marquesas, ilha de difícil acesso e cujo turismo é pouco desenvolvido: graças às etapas marcadas pelo Aranui V, elas podem facilmente ser visitadas, enquanto o navio faz a carga e descarga de mercadorias.

Você ficará fascinado com a precisão das manobras de frete, dos porões das plataformas, antes de partir para a descoberta dos profundos vales da ilha, de seus templos secretos e de seus artesões. Não é necessário buscar uma hospedagem ou passar a noite ali, você pode voltar ao navio de 126 metros, com confortáveis cabines (desde dormitórios a suítes), com serviço completo, piscina e academia.

Aranui V
Compagnie Polynésienne de Transport Maritime (CPTM)
B.P. 220
98714 Papeete

Fone: +689 42 62 42

aranui.com

Diárias: a partir de 481 560 XPF por pessoa para 14 dias