Beber um último drink... em Madrid

Publicado em 

Beber um último drink... em Madrid

Adote o ritmo tardio e insolente da capital espanhola. Em uma atmosfera agradável e emocionante, misture-se aos madrilenos para uma última bebida...

Enquanto a reputação festiva de Barcelona já está bem estabelecida, Madrid continua abrindo vários bares, tanto que a capital compete seriamente com Nova York, muitas vezes referida como “cidade que nunca dorme”. Passeie pelas diferentes partes da cidade: cada “zona de marcha” oferece diversos ambientes. Adote o costume, indo de tabernas a casas noturnas na zona de sua escolha. Quer prefira bares de tapas, pubs ou restaurantes, a Praça Alonso Martínez foi feita para você. Enquanto o bairro de Moncloa-Argüelles seduzirá os estudantes, os amantes da boa cozinha saborearão pratos de qualidade nos terraços do Paseo de la Castellana. Mergulhe nas tradições da Rua Cava Baja, na movimentação da Calle de las Huertas e nos animados bares, cafés e discotecas do bairro de Malasaña.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beber um último drink... em Madrid

Uma última bebida nos telhados do Ático 11

A poucos passos da Praça do Puerto del Sol, o hotel Iberostar Las Letras Gran Vía revela com charme uma autenticidade com uma modernidade deliciosa. No sétimo andar, o hotel oferece aos turistas e visitantes um terraço que combina a delicadeza da madeira com o encanto das plantas aromáticas. Entre as fragrâncias suaves da menta, do alecrim e da lavanda, saboreie pratos tradicionais originais acompanhados por seus coquetéis exagerados. Um ambiente de vegetação acima das nuvens, um oásis de paz – com música – no coração de Madrid.

Ático 11
Calle Gran Vía, 11
28013 Madrid
+34 915 23 79 80
www.iberostar.com/pt

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beber um último drink... em Madrid

Um último copo com tapas na Taberna Maceira

No coração do distrito de Las Letras, a Taberna Maceira abre as portas de seu delicioso refúgio. A proximidade das mesas do restaurante homenageia a convivialidade de Madrid e convida-o às vieiras Saint-Jacques gratinadas, moluscos grelhados com alho e salsa ou pescada recheada com camarão. Inspirada pelos mercados da aldeia de Lalín desde 1997, a taberna deseja fazer você compartilhar os sabores da Galícia. Se já estiver salivando, alegremente (mas sempre moderadamente) saboreie a delicadeza de seus vinhos brancos e vermelhos, sua sangria, suas cervejas e sua cidra. Ideal para desfrutar de um autêntico último copo!

Taberna Maceira
Calle de las Huertas, 66
28014 Madrid
+34 914 29 58 18
tabernamaceira.com/pt

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beber um último drink... em Madrid

Uma última bebida à moda “japonesa” no A Japanese Kirikata

A fachada do estabelecimento marca o tom: por trás de uma grande janela de vidro com molduras pretas, algumas mesas foram arrumadas no alto à luz de candelabros e luminárias industriais. Antes de matar sua sede, a diversidade dos pratos deste restaurante japonês deve transformar o seu paladar: makis, temakis, sashimis, niguiris, peixe, carne e tartares. A área do bar, que é muito mais cheia, convida você a escolher entre uma seleção de 80 vinhos de todo o mundo, 140 tipos de champanhes e mais de 250 referências de destilados e coquetéis. O companheiro perfeito para uma variedade gastronômica luxuosa, acomodado em uma poltrona Chesterfield.

A Japanese Kirikata
Calle de Antonio Acuña, 19
28009 Madrid
+34 914 35 88 29
www.adearzabal.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beber um último drink... em Madrid

Um último coquetel no Macera Taller Bar

Se você tiver um gosto especial pela autenticidade fora do comum, o Macera Taller Bar deve satisfazer todos os seus desejos. A partir de álcoois destilados de alta qualidade, o estabelecimento usa a técnica de maceração para desenvolver as bebidas artesanais de seu bar-oficina. Em um grande espaço industrial, participe da produção de seu próprio coquetel, café ou bebida saudável com barmen. Orgulhoso do seu serviço, você apreciará a degustação com mais prazer do que se você simplesmente fosse servido!

Macera Taller Bar
Calle San Mateo, 21
28004 Madrid
+34 910 11 58 10
www.maceradrinks.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beber um último drink... em Madrid

Uma última bebida no La Posada, em um ambiente dançante

Desde uma noite de outono em 2004, o Posada anima a capital espanhola no coração do distrito de Salamanca. Três andares e um mezanino, cuja decoração se adapta a todas as estações, recebem os jovens madrilenos em um ambiente intimamente escandaloso. Os temas das noites variam, e as músicas também, comandadas por uma equipe de DJs atentos às últimas tendências musicais. Entre no coração de uma discoteca com uma atmosfera eclética e elétrica, para uma noite inesquecível em Madrid, com a doçura de um coquetel frutado nos lábios.

La Posada de las Animas
Calle de Lagasca, 31
28001 Madrid
+34 915 76 17 33
www.laposadadelasanimas.es

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~