Canionismo em uma terra maravilhosa

bem-estar e esporte para explorar
Canionismo em uma terra maravilhosa

Território vulcânico com relevo escarpado, a ilha da Reunião flutua tranquilamente no Oceano Índico. Descubra os lugares de prática do canionismo, que vivificam o coração da ilha… e o seu.

“Flor amarela”, “Braço Vermelho”, “Buraco Branco”… esses nomes poéticos indicam lugares excepcionais na ilha da Reunião. Apaixonados por trilha, escalada, alpinismo ou nado em águas vivas, corram para conhecer a beleza selvagem da ilha. Há mais de 20 anos, Philippe Mothère compartilha o seu amor pelo canionismo com amantes de sensações fortes. Conforme o nível de cada um, ele guia os moradores da ilha e os turistas em percursos aquáticos, terrestres e aéreos, durante a metade de um dia ou um dia inteiro.

Vestindo um uniforme de neopreno, desça de rappel pelas cachoeiras do circo de Cilaos e escorregue por tobogãs de rocha vulcânica em uma sucessão de bacias perfeitamente esculpidas. Ande pelos caminhos avermelhados de uma paisagem esplêndida, pule no vazio com um frio na barriga gostoso e atravesse pontes fixas e suspensas de dezenas de metros.

Canyoning La Réunion
2C, rue des Hortensias
97413 Cilaos

Fone: +262 (0)6 92 85 36 23

www.canyoning-la-reunion.fr