Castel Brando, a soberania do Cabo Corso

hotel com charme
Castel Brando, a soberania do Cabo Corso

No pitoresco vilarejo de Erbalunga, conheça a residência, edificada em 1853 por um médico córsico do exército napoleônico.

Residência familiar magnificamente transformada em um lugar acolhedor e refinado pelos proprietários, Joëlle e Jean-Paul Pieri, o Castel Brando é um dos endereços imperdíveis da região.

Composto por quartos com decoração elegante e uma suíte, o hotel abriga um restaurante que deseja despertar suas papilas gustativas por meio de produtos regionais e gourmets e os melhores vinhos da Córsega. A seleção de de iguarias finas também está disponível na loja do hotel.

O serviço de concierge facilita suas reservas no restaurante e organiza atividades turísticas. E se quiser relaxar, você poderá desfrutar das duas piscinas, da jacuzzi e da quadra de tênis. Para os que preferem conhecer a região de bicicleta, é proposto um serviço de aluguel. Depois do esforço, encontre o reconforto do spa L'Olivier.

O hotel está situado na primeira e autêntica marina do Cabo Corso, também reputada por ser a terra natal da família do escritor Paul Valéry.
Aberto do fim de março a meados de novembro.

Castel Brando
Erbalunga
20222 Brando

Fone: +33 (0)4 95 30 10 30

https://www.castelbrando.com/en/Diárias: a partir de 105 EUR