Daddy Poule, frango em qualquer circunstância

gastrobar - insÓlito
Daddy Poule, frango em qualquer circunstância

Localizado na Zona Oeste de Lyon, o Daddy Poule defende um conceito à base de frango, tema respeitado dos pratos aos nomes dos coquetéis.

Na cobertura de um prédio de Tassin-la-Demi-Lune, no limite de Lyon, o Daddy Poule realça as aves preparando-as de maneiras diversas. A parte de dentro do local é uma metáfora do telhado de um galinheiro, com estruturas triangulares em madeira clara sobre as mesas. Como em seu nome, o restaurante propõe um cardápio com uma série de trocadilhos: “coq'tails” (“coq” significa “galo” em francês), a piña colada que se torna “Mère Poule” (“mère” quer dizer “mãe” e “poule”, “galinha”, mas aqui o sentido é de “mãe muito atenciosa”, assim como o nome do restaurante, “papai muito atencioso”) e a Margarita, transformada em “Acapouleco”.
No prato, você poderá saborear wrap de frango, peito de frango, coxas preparadas no wok ao molho de mel e limão ou ovos “P'tit gone” (de fazendeiros locais) mollets, servidos com uma compota de tomate. À noite, acomode-se no terraço de madeira vegetal para aproveitar as apresentações ao vivo de grupos locais. Antes de ir embora, entre na brincadeira da cabine de foto instantânea: faça uma pose com o filtro temático “galinha” e leve uma lembrança original.

Daddy Poule
173, avenue Charles-de-Gaulle
69160 Tassin-la-Demi-Lune

+33 (0)4 74 70 07 07

www.daddypoule.com

Menu: cerca de 27 EUR