Em simbiose com a natureza no Rancho do Peixe

hotel com charme - insÓlito
Em simbiose com a natureza no Rancho do Peixe

No litoral atlântico, a poucos quilômetros do Parque Nacional de Jericoacoara, o Rancho do Peixe se apresenta como um casulo tranquilo no meio de coqueiros.

Próximo ao Parque Nacional de Jericoacoara, um coqueiral de 200.000 m2 esconde em seu interior cerca de 20 bangalôs, organizados como um vilarejo de pescadores na praia paradisíaca de Preá. Construídos com madeira reflorestada e palha de carnaúba, típica da região, são decorados de forma artesanal e local, anunciando o estilo do Rancho do Peixe.
O local aposta no ecoturismo e se esforça para reduzir ao máximo seu impacto ambiental. Assim, as frutas e legumes do restaurante praiano são provenientes da horta orgânica. Os bangalôs garantem intimidade e relaxamento em contato com a natureza. Os fãs de sensações fortes poderão praticar kitesurf em um dos melhores lugares do Brasil. Para mais tranquilidade e leveza, participe de uma aula de ioga de frente ao oceano ou peça uma massagem em seu terraço privativo. Um convite para recarregar as energias que satisfará tanto os mais jovens quanto os menos jovens.

Rancho do Peixe
Rua da Praia, s/n
Cruz - CE, 62595-000

Fone: +55 (88) 3660 3118

www.ranchodopeixe.com.br

Diária: a partir de 970 BRL