Experiência culinária inédita no 1º andar da Torre Eiffel

panorama - gastronomia
Experiência culinária inédita no 1º andar da Torre Eiffel

Descubra Paris e a culinária francesa sob um novo ângulo: um jantar nas alturas em uma atmosfera descontraída!

Monumento farol da capital francesa, a Torre Eiffel é uma passagem obrigatória durante a sua visita a Paris. Então, por que não aproveitar a vista impressionante que este monumento oferece durante um jantar único para (re)descobrir a cidade das luzes? Situado no primeiro andar, o restaurante 58 Tour Eiffel está aberto todos os dias, para proporcionar a você uma experiência única! É em uma atmosfera acolhedora e amigável que você degustará a cozinha francesa tradicional revisitada pelo chef com duas estrelas Thierry Marx, que destaca os produtos da estação. Você vai gostar do salmão com aspargos verdes assados, caviar de berinjela, molho virgem com ervas, e adorar o filé de robalo com risoto de funcho ao endro, crustáceos e molho de champanhe. Ou então, não resista ao filé de frango jovem, pleurotus, legumes da época e molho de carne...
Com iluminação suave sobre fundo musical, Paris iluminada continua a ser a estrela para que a sua noite seja inesquecível.
Seja qual for o pretexto, romântico ou familiar, este jantar com vista vai impressionar seus sentidos, da visão ao paladar.

58 Tour Eiffel
1º andar da Torre Eiffel
Champ-de-Mars
75007 Paris

Fone: +33 (0)1 76 64 14 64

Clique aqui para reservar sua mesa

Menu: a partir de 41 EUR para o almoço