Experimental Cocktail Club Chinatown: uma experiência única

bar de coquetÉis
Experimental Cocktail Club Chinatown: uma experiência única

Um lugar totalmente inesperado no bairro chinês de Londres.

Depois de ter introduzido Paris na arte do coquetel com seus premiados bares – o Experimental Cocktail Club, o Prescription, o Curio Parlour e o Ballroom du Beef Club – os três fundadores, Romée de Goriainoff, Olivier Bon e Pierre-Charles Cros, exportaram para Londres sua admiração pelos bares subterrâneos de Nova York, como o Death & Company, Milk & Honey e o PDT.

Com uma decoração elegante da designer Dorothée Meilichzon, em um local de três andares no coração da Chinatown de Londres, o ECC London oferece um menu de coquetéis limitado a nove criações únicas e outras cinco especialidades criadas pelo melhor barman do mundo. Aberto até as 3 da manhã, e agora domingo das 18h a meia-noite, no ECC dá tempo de provar vários dos seus coquetéis.

A reserva é altamente recomendada e, se o lugar estiver lotado, tente sua sorte no La Compagnie des Vins Supernatural ou no Joyeux Bordel, dois outros estabelecimentos do grupo com nomes que despertam curiosidade. Não esqueça que o abuso de álcool é perigoso para sua saúde e que seu consumo deve ser moderado.

Experimental Cocktail Club Chinatown
13 A Gerrard Street
London W1D 5PS

www.chinatownecc.com

Menu: a partir de 11,50 GBP