Frankie Gallo Cha Cha Cha, pizzas em um espírito artístico

pizzaria - tendÊncia
Frankie Gallo Cha Cha Cha, pizzas em um espírito artístico

Esta pizzaria do bairro velho de Barcelona deve seu sucesso a um cardápio singular e produtos de qualidade, associando autenticidade e street art em um ambiente “factory”.

Em um espaçoso loft industrial e um pátio reorganizado, com decoração ao mesmo tempo artística e rústica, o Frankie Gallo Cha Cha Cha reinventa a pizza. Da sala, podemos ver Lorenzo Vuoturni se movimentar na frente do forno à lenha tradicional. Este mestre pizzaiolo romano trabalha apenas com produtos locais ou provenientes da Itália. Ele prepara sua massa cuidadosamente, antes de deixá-la descansar por 72 horas. Um processo de baixa fermentação, que resulta em uma base de pizza com tantos alvéolos quanto o melhor dos pães.
O cardápio compreende quatro estilos de pizza, com bastante recheio: as tradicionais (como a Margherita), as pizzas “vermelhas” (sem queijo), as “brancas” (sem molho de tomate) e as especiais. Entre as receitas da casa, a Paki Raval, uma focaccia suave coberta com cordeiro confitado, creme de leite e hortelã, é um deleite para o paladar. Os mais comilões encerrarão esta explosão de sabores com um tiramisù caseiro.

Frankie Gallo Cha Cha Cha
Carrer del Marquès de Barberà, 15
08001 Barcelona

Fone: +34 931 59 42 50

www.facebook.com/pg/frankiegallochachacha

Menu: a partir de 15 EUR