Gastronomia vegetariana surpresa no MAM

bistrÔ - surpreendente
Gastronomia vegetariana surpresa no MAM

No bairro de Porta Romana, em Milão, o MAM tem ares de bistrô antigo, mas oferece uma culinária moderna, exclusivamente orgânica e vegetariana.

Uma música dos anos 1960 pode ser ouvida vindo do estabelecimento. Do lado de fora, o som corresponde perfeitamente à imagem. Os objetos de porcelana antigos distribuídos nas prateleiras e a mobília retrô-chique da sala do restaurante são saídos diretamente dos antiquários da região. No MAM, iniciais de “Milano Amore Mio” (“Milão Meu Amor”), diversas referências ao passado estão espalhadas por toda a sala, do velho balcão de madeira bruta aos quadros das paredes.
Inversamente, nos pratos encontramos uma gastronomia das mais contemporâneas, à base de produtos provenientes da agricultura orgânica. Aqui você não faz nenhum pedido: o cardápio é surpresa. Uma vez acomodado, você só terá que aguardar a proposição do chef vir satisfazer seu paladar. A única certeza é que todos os pratos são vegetarianos, como o mil-folhas de batata e presto ou o pudim salgado de abóbora ao creme de gorgonzola e páprica. Fuja da rotina e seja surpreendido!

MAM
Via Lodovico Muratori, 7
20135 Milão

Fone: +39 339 527 5306

www.milanoamoremio.com

Menu: cerca de 20 EUR