Hotel Belmond La Samanna, uma lenda

hotel de luxo
Hotel Belmond La Samanna, uma lenda

Na costa oeste da ilha, esse hotel cinco estrelas situa-se em uma enseada tranquila de areia coralina

A baía Longue serve de base para La Samanna, um hotel em estilo mediterrâneo aberto para a praia. Ponto de encontro da elite e da realeza, esta grande casa conta com 83 quartos e suítes, além de 8 casas luxuosas - inteiramente reformadas pelo studio Muza Lab de Londres -, escondidos num exuberante jardim ou na beira da mais bela praia de São Martinho.

No total, você pode escolher entre dezesseis categorias de quartos, todos com vista para o mar. Aqui não há ostentação, mas uma decoração que mostra sua inspiração num estilo tropical, usando móveis em madeira, tanto clara quanto escura. Os tecidos exibem as cores da ilha, em um delicado leque de azuis, verdes, rosas e pêssego.

Desta liberdade nasce um charme enlouquecedor! Serviço impecável no hotel e também na bela praia da baía Longue, com spa interior e exterior onde terapeutas e massagistas se revezam para fazer de sua estadia um elixir de juventude. E no pôr-do-sol, enquanto o céu vai se vestindo com nuances alaranjadas e que a areia vai assumindo um tom dourado, a Samanna se torna então um lugar de pura magia.

Hôtel Belmond La Samanna
PO Box 4077
97064 São Martinho Cedex

Fone: +590 (0)5 90 87 64 00

https://www.belmond.com/pt-br/hotels/caribbean/st-martin/belmond-la-samanna/

Diárias: a partir de 800 EUR