Hôtel du Palais

hotel palÁcio
Hôtel du Palais

Hotel palácio lendário à beira d'água.

Erguido defronte para o oceano, o Hôtel du Palais encarna o luxo e o esplendor de Biarritz, estação balneária "rainha das praias e praia dos reis".

Antigamente denominado "Villa Eugénie", esse hotel palácio construído por Napoleão III para a imperatriz é um local repleto de história, onde ainda ressoam os passos de dança dos grandes bailes orquestrados pelo casal imperial. Outras personalidades marcantes frequentadoras do local deram seu nome às suítes, como o escritor Ernest Hemingway, a atriz Romy Schneider ou "The Voice" Frank Sinatra.

Nos quartos, a decoração em estilo Segundo Império foi propositalmente conservada para recordar a magnificência e o requinte dessa época, privilegiando materiais nobres, como o mármore de Carrara e o mosaico de vidro italiano. A maioria dos quartos oferece uma vista pacífica para a Grande Plage, o majestoso farol de Biarritz ou as cúpulas da igreja ortodoxa. O hotel dispõe de um restaurante estrelado, o "La Villa Eugénie", e os amantes de frutos do mar também apreciarão o "L'Hippocampe" e seu terraço ensolarado. Você irá sucumbir aos prazeres do Spa Guerlain e do Instituto do Cabelo Leonor Greyl, graças às mãos especialistas de uma equipe atenciosa.

Hôtel du Palais
1, avenue de l'Impératrice
64200 Biarritz

Fone: +33 (0)5 59 41 64 00

www.hotel-du-palais.com

Diárias: a partir de 300 EUR