Hotel Libereta, um patrimônio histórico

hotel com charme
Hotel Libereta, um patrimônio histórico

O hotel Libereta alia elegância, luxo e bem-estar na Île-Rousse, uma das regiões mais típicas da Córsega.

Em uma mansão colonial de estilo Art Nouveau, em pleno coração da Île-Rousse (a uma hora e meia de estrada de Bastia), o hotel de personalidade forte Liberata está aguardando você. A localização privilegiada à beira-mar preserva sua tranquilidade e intimidade para uma estadia pacata.
A decoração atemporal é centrada na elegância dos materiais nobres e no conforto dos móveis, tudo em um espírito colonial. Com uma sacada ou varanda, todos os 22 quartos, espaçosos e luminosos, proporcionam uma vista incomparável do Mediterrâneo. Assim, você poderá tomar seu café da manhã em tête-à-tête com a água cristalina do Mediterrâneo, para um despertar delicado.
Enquanto as paredes em tons claros conservam o frescor e protegem do sol ardente da Córsega, a mobília, por sua vez, confere um toque colorido sutil, como com as cadeiras de época, as colchas das camas e as almofadas floridas. Para acentuar a imagem de verdadeiro casulo, um tapete artesanal foi colocado no centro do seu quarto. Um cantinho de paraíso na Córsega que você jamais esquecerá!

Hôtel Liberata
La Marinella
20220 Île-Rousse

Fone: +33 (0)4 95 62 03 62

http://www.hotel-ilerousse.fr/hotel-liberata-hotel-page1-ile-rousse-corse-3-en.html

Diária: a partir de 140 EUR