Le Jardin Partagé, encontro entre frescor e envolvimento

orgÂnico - com charme
Le Jardin Partagé, encontro entre frescor e envolvimento

Com o Le Jardin Partagé, Brest ganhou um novo local onde saborear uma cozinha saudável e ao mesmo tempo se abrir para o mundo.

Localizado no centro da Cidade do Poente, o Le Jardin Partagé abre as portas de um universo culinário baseado em circuitos curtos e na agricultura orgânica, favorecendo a conscientização e o engajamento humano. Da improvável aliança entre uma dona de restaurante militante dos direitos humanos e um chef de origem síria nasceu um espaço que busca apoiar a formação de um tecido social. Assim, os clientes são convidados a dialogar com os funcionários e dividir suas experiências e cultura.
Os pratos são uma viagem à Itália, com o frango de Treviso servido com triguilho ou sua mozzarella di buffala que derrete na boca, e ao Líbano, com pratos de mezze constituídos por homus, muttabal e falafel, tudo, claro, caseiro. Para a sobremesa, as caixinhas de morangos colhidos na horta local esperam por você! Exceto aos fins de semana, o restaurante fica aberto apenas para o almoço, mas não deixe de vir tomar um cafezinho foleando um dos livros da biblioteca. Aliás, o estabelecimento está planejando organizar em breve seções de autógrafos com autores da região. “Encontros” e “viagens” são as palavras-chave no Le Jardin Partagé!

Le Jardin Partagé
44, rue de Lyon
29200 Brest

Fone: +33 (0)9 83 45 42 16

Menu: a partir de 18 EUR

www.le-jardin-partage.business.site/