Le Makassar

luxo
Le Makassar

O sublime restaurante gastronômico do majestoso Palm Hôtel & Spa, suspenso sobre a praia Grande Anse.

Aninhado nas laterais de um penhasco e com uma vista excepcional para o Oceano Índico está o Makassar, um santuário de prestígio que alia conforto e serenidade. A combinação entre refinamento, simplicidade e elegância, que presta homenagem aos produtos locais, tornando-os ainda mais sublimes.

Claude Pothin, o chef do restaurante, irá lhe surpreender com suas escolhas e fará perceber nos pratos toda a emoção dos seus sabores únicos e variados. Portanto, confie nele e peça o menu de degustação com quatro pratos - entrada, peixe, carne e sobremesa. O chef irá sugerir a sua papaia de Petite-Île, pombo de Avirons, seu foie gras de Plaine des Palmistes, seus camarões orgânicos do Moçambique ou ainda seu querido coco de Saint-Philippe. Receitas surpreendentes, ao mesmo tempo suaves e inebriantes, preparadas com produtos raros e de qualidade.

Harmonize esta odisseia gastronômica com um vinho escolhido por um sommelier especializado, entre as mais de 350 referências. É aconselhado vestir-se formalmente.

Le Makassar
Les Jardins de Grand'Ande
97429 Petite-Île

Fone: +262 (0)2 62 56 30 30

https://palm.re/en/

Menus a partir de 65 EUR e à la carte de 15 EUR a 129 EUR