Le Paris Cayenne, um gastrobar imperdível

referÊncia
Le Paris Cayenne, um gastrobar imperdível

Em um antigo casarão colonial, madeiras exóticas e uma bela iluminação contribuem para o ambiente caloroso do melhor restaurante de Caiena.

Há mais de anos encabeçando a lista nos guias de restaurantes da capital guianense, o restaurante Paris Cayenne é uma referência reputada por seu menu de bistrô parisiense e seu bar de coquetéis, cenário tranquilo para reuniões festivas. Em constante evolução graças a jovens talentos na cozinha que põem em prática seus conhecimentos, a culinária simples, mas criativa, irá conquistá-lo. Ela homenageia a diversidade e a qualidade dos produtos locais com legumes temperados e uma bela seleção de peixes e camarões selvagens, absolutamente deliciosos quando flambados com rum velho.

Aqui, os pratos clássicos, como corcova de zebu com frutas vermelhas, pintado ao tucupi, jambu e purê de batata-doce acompanham pratos refrescantes: cioba e camarão, sertanejo de camarões, blaff de camarões, arroz branco perfumado e couac de Guiana. Os vegetarianos podem saborear risoto de cogumelos ou legumes frescos cozidos.

A carta de vinhos brilha com uma seleção de denominações de origem controlada e grands crus millésimes oriundos dos maiores vinhedos do mundo.

Paris Cayenne
59, rue Lallouette
97300 Caiena

Fone: +594 (0)5 94 31 76 17

www.pariscayenne.fr

Menu: cerca de 35 EUR