Le Petit Jardin: o charme da bistronomia

bistronomia
Le Petit Jardin: o charme da bistronomia

Vinda para refrescar a tradicional cozinha francesa, a bistronomia traz um sopro de liberdade e de simplicidade para os nossos pratos, mais simples e menos caros.

Cansado da cozinha pretensiosa e complicada? Encontre o caminho para o Petit Jardin, onde você poderá fazer um retorno à simplicidade. Nos pratos, uma cozinha de bistrô honesta, elegante e generosa, que o chef prepara diante dos seus olhos. E como não há nada como uma mistura de gêneros, a sacrossanta tradução culinária francesa encontra aqui algumas inspirações vindas de outros cantos… Normal, estamos no Sul, no cruzamento de diversas influências!

Você terá dúvidas para escolher entre a pescada ao curry vermelho à moda tailandesa, as ameijoas ao açafrão, o risoto cremoso de ervas ou a bochecha bovina confitada servida com rigattonni. A promessa é cumprida: deleite e simplicidade atendem o apelo deste famoso local de encontro para os moradores de Montpellier, tanto é que, nas noites agradáveis de verão, a cereja deste bolo, nós iremos lhe instalar no pátio, debaixo das árvores centenárias iluminadas pelos lampiões.

Le Petit Jardin
20, rue Jean-Jacques-Rousseau
Quartier de l'Écusson
34000 Montpellier

Fone: +33 0(4) 67 60 78 78

http://www.petit-jardin.com/en/accueil-2/

Menu: cerca de 40 EUR