Les Sales Gosses, uma deliciosa volta à infância

tradicional - econÔmico
Les Sales Gosses, uma deliciosa volta à infância

No restaurante Les Sales Gosses, próximo ao mercado coberto Saint-Louis, no centro da cidade de Brest, você vai reviver sua infância alegre.

Este estabelecimento de Brest propõe uma culinária tradicional em um ambiente dos mais calorosos. É normal, a decoração tem ares de sala de escola de antigamente e, uma vez sentado na sua cadeira de aluno, você só terá uma vontade: bagunçar com os vizinhos da sua mesa. Cada detalhe é tratado com atenção minuciosa: o cardápio foi escrito em giz branco num quadro negro, perto de um grande mapa da Europa, que lembrará suas aulas de geografia. Os copos Duralex e as toalhas quadriculadas em vermelho e branco também lembrarão a hora da merenda.
Porém, quanto aos pratos, você pode ficar tranquilo: o chef Thomas Deslandes prepara uma deliciosa culinária regional com produtos locais. Apesar de o cardápio mudar diariamente, de acordo com as estações do ano, não deixe de experimentar o fish & chips imperdível ou o filé de dourado com legumes gratinados. Para a sobremesa, derreta-se de prazer com o mousse de chocolate. Uma verdadeira máquina de voltar no tempo...

Les Sales Gosses
63, rue Louis Pasteur
29200 Brest

Fone: +33 (0)2 98 80 65 19

www.facebook.com/lessalesgossesbrest/

Menu: a partir de 12,50 EUR