Manko-Paris, o Peru em Paris

insólito novo
Manko-Paris, o Peru em Paris

Situado em um local mítico, no número 15 da avenue Montaigne, em pleno coração do Triângulo de Ouro, o Manko-Paris abre suas portas na antiga sala de leilões Drouot.

Propriedade do Grupo Moma, ele foi batizado de "Manko" em homenagem à famosa lenda inca "Maco Càpac", filho do Deus Sol e fundador do povo inca, que representa um importante símbolo para a comunidade peruana.

É em um cenário único e típico que o excelente chef Gastón Acurio oferece uma suntuosa viagem para os quatro cantos do Peru, reinventando todas as sutilezas dos pratos peruanos. Um convite à viagem que se encontra na decoração, graças aos tons de dourado e à nobreza dos materiais utilizados. Uma perfeita adequação entre o espírito da boemia peruana e do chique parisiense.

No menu, você pode optar pelo "Clasico", ceviche de peixe branco conforme a pesca, batata-doce, milho e leite de tigre, ou salivar com o polvo grelhado, creme de batata, molho anticuchera (à base de carne bovina apimentada), azeitona preta e chips ao alho. No prolongamento do restaurante, um bar de coquetéis irá completar sua aventura nas terras incas, bem como um cabaré.

Manko
15 avenue Montaigne
75008 Paris

Fone: +33 (0)1 82 28 00 15

http://manko-paris.com/en/home-en/

Menu: cerca de 55 EUR