Misty Fest: uma brisa musical paira em Lisboa

Publicado em 

Misty Fest: uma brisa musical paira em Lisboa

Aproveite a suavidade outonal para explorar Lisboa em busca de novas experiências sonoras. De 31 de outubro a 25 de novembro de 2018, o Festival Misty Fest homenageia a música do mundo.

Misty Fest: uma brisa musical paira em Lisboa

Um evento diferente dos outros

Com sua programação eclética, o Misty Fest se destaca dos outros festivais. Do universo pessoal de autores-compositores desconhecidos à música do mundo e ao jazz, sua diferença continua sendo marcada pelo 9° ano seguido. Em Lisboa , os shows heteróclitos o levarão do Tivoli BBVA (Banco Bilbao Vizcaya Argentaria), um pequeno teatro à italiana quase centenário, até o Centro Cultural de Belém (CCB), símbolo da modernidade, do outro lado da cidade portuguesa.

Apesar de o festival acontecer em todo o país, é a capital que conta com os maiores nomes da música mundial. Das melodias leves do australiano Scott Matthew no início de novembro, ao jazz e contrabaixo de Avishai Cohen no fim do mesmo mês, o programa lisboeta seduz tanto conhecedores quanto iniciantes.

Esta também é oportunidade de aproveitar o sol da capital. Deixe-se levar pela doçura de viver portuguesa. No bairro antigo de Alfama, seu instinto irá guiá-lo entre ruas de paralelepípedos e feiras, de galerias de arte a pequenos bares. Suba no Miradouro de Santa Catarina para admirar o pôr do sol beijar os telhados da cidade e o Tejo.

Misty Fest
De 31 de outubro a 25 de novembro de 2018
www.misty-fest.com

CCB
Praça do Império
1449-003 Lisboa
Portugal
+351 213 612 627

Tivoli BBVA
Av. da Liberdade 182-188,
1250-146 Lisboa
Portugal
+351 213 572 025

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Misty Fest: uma brisa musical paira em Lisboa

Sensações vocais no Teatro Tivoli

Dia 3 de novembro, da Praça do Marquês de Pombal, suba a Avenida da Liberdade, a maior e mais elegante avenida de Lisboa. Você é aguardado no Teatro Tivoli BBVA para assistir à apresentação de Anna von Hausswolff. Com sua voz de soprano, considerada semelhante à de Kate Bush, mergulhe em canções profundas acompanhadas pelas texturas solenes do órgão. Escutar a cantora ao vivo é uma das experiências mais incríveis que a música contemporânea pode oferecer.

A menos que você prefira vir ao Tivoli BBVA no dia seguinte para outro ponto alto do Misty Fest: o show de Scott Matthew. O cantor australiano com timbre de voz grave fez de Portugal sua segunda casa desde a parceria com o compositor Rodrigo Lion. A performance ficará gravada em sua memória.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Misty Fest: uma brisa musical paira em Lisboa

Um grande nome do jazz no Centro Cultural de Belém

Prepare-se para vibrar com shows envolventes até fim de novembro. Dentre os artistas mais aguardados, Avishai Cohen, referência contemporânea do contrabaixo, ocupará o palco do Centro Cultural de Belém, de 20 a 25 de novembro de 2018. Para essas datas em Lisboa, o artista israelense se junta a Nitai Hershkovits e suas acrobacias no piano para momentos inesquecíveis.

Depois dessa terapia musical, volte para o seu hotel, o
Altis Belém Hotel & Spa , logo ao lado do centro cultural, e experimente os pratos gastronômicos do Feitoria. Recompensado com uma estrela no Guia Michelin, o restaurante do chef João Rodrigues convida a descobrir os sabores locais mais surpreendentes. A beterraba defumada com queijo de cabra fresco e tangerina surpreenderá suas papilas gustativas. Uma refeição delicada que fechará com chave de ouro sua noite musical excepcional na
cativante Lisboa .

Altis Belém Hotel & SpaDoca do Bom Sucesso
1400-038 Lisboa
Portugal
+351 21 040 0200
www.altishotels.com/FR