Os Banhos des Pâquis: o lugar favorito dos moradores de Genebra

insÓlito
Os Banhos des Pâquis: o lugar favorito dos moradores de Genebra

Aproveite os belos dias no meio do lago Léman com seus pés no chão. 

Único em seu gênero, os Banhos de Pâquis são um lugar privilegiado em Genebra. Descanso, bronzeamento, banho e massagens o convidam você relaxar e a aproveitar o prazer de uma experiência atemporal: construído em madeira em 1872, ampliado em 1889 em pilotis, os Banhos des Pâquis foram reconstruídos em concreto armado em 1932, em uma simplicidade arquitetônica que confere ao local uma intemporalidade impressionante. Localizado no final do cais, eles colocam o visitante no meio do lago, dando a impressão de estar navegando ou viajando perpetuamente.

Por um lado, aproveitamos a vista da cidade e seus jatos de água; por outro lado, o olhar se perde ao longe, ao longo do arco formado pelo Léman. Saunas, banhos turcos e hamam permitem variar os prazeres e fazer dos Banhos um lugar onde adeptos frequentam a qualquer momento. O restaurante serve pratos simples e frescos no verão, fondues de queijo no inverno, em um ambiente agradável.

Os madrugadores aproveitarão as incríveis “Aubes Musicales” durante a temporada de verão. O outono confere poesia ao lugar, com saraus no primeiro e terceiro sábados do mês. Deixe-se maravilhar o ano inteiro!

Banhos de Pâquis
Quai du Mont-Blanc 30
1201 Genebra

Fone: +41 (0)22 732 29 74

www.bains-des-paquis.ch