Pan Deï Palais, um luxo discreto longe dos olhares

hotel de luxo
Pan Deï Palais, um luxo discreto longe dos olhares

Em Saint-Tropez, esta mansão familiar foi o lugar de nascença do general Allard, comandante das tropas do Maharadja de Lahore. Da Índia, ele trouxe sua futura esposa, uma bela princesa chamada Pan Deï.

Se não fosse pela placa de cobre na porta esculpida, nada deixa adivinhar a existência deste local tranquilizador, com um belo jardim florido e uma piscina de reflexos azul-turquesa. Camas com pilares, véus, colchas de retalhos, tecidos e arcos colaboram com a decoração intimista e com o conforto dos 12 quartos e suítes oferecidas por este estabelecimento com cores do Oriente.

Este pequeno paraíso, ideal se você estiver a dois ou em família, fica longe dos olhares durante o dia, já que uma área fechada lhe é reservada. Mas à noite, a partir das 19 horas, o bar se transforma em lounge, e a piscina se transforma em uma pista de dança. Você irá saborear aqui deliciosos coquetéis e vinhos do mundo inteiro, numa atmosfera elegante. Na hora do jantar, o chef Renaud Capelle assina uma mistura de sucesso entre os sabores da Ásia e produtos regionais de altíssima qualidade.

Pan Deï Palais
52 Rue Gambetta
83990 Saint-Tropez

Fone: +33 (0)4 94 17 71 71

www.pandei.com

Diárias: a partir de 210 EUR