(Petit), um bistrô acolhedor contra a corrente da moda.

bistrÔ
(Petit), um bistrô acolhedor contra a corrente da moda.

Sua decoração é inspirada pelo espírito bistrô parisiense, o seu cardápio apresenta os grandes clássicos da gastronomia italiana.

Por trás do (Petit), estão Simona Miele e Luca Guelfi que possuem vários restaurantes na Itália e no Caribe. (Petit) também tem um irmão mais velho (Petit) em Miami. Instalado no distrito de Porta Nuova, (Petit) quebra os códigos do restaurante transalpino clássico pela sua decoração. As mesas e as cadeiras são de inspiração parisiense e os espelhos e as cores claras são predominantemente escandinavos. À noite, o salão é iluminado por mais de cem lustres, velas e candelabros, dando-lhe uma atmosfera acolhedora e romântica. Os milaneses adoram...
O resto é de mercearia e da trattoria de uma verdadeira mamma italiana. As salsichas são penduradas na parede, os presuntos são exibidos ao lado da máquina de cortar e, na mesa, o cardápio oferece uma variedade de pratos caseiros que satisfazem todos os apetites. Experimente, entre outros, o carpaccio de salmão fresco e o tiramisù, especialidade do vizinho Piemonte.

(Petit)
Via Amerigo Vespucci 5
20124 Milão

Fone: +39 (0)2 8969 0870

www.petitbistrogroup.com

Menu: cerca de 34 EUR