Substance, a nova cara do 16° distrito

surpreendente - tendência
Substance, a nova cara do 16° distrito

Conduzido por uma equipe jovem e apaixonada, com um chef que já passou por grandes restaurantes parisienses, o Substance alegra a oferta gastronômica do oeste da capital.

Em um 16° distrito dominado por restaurantes de alta gastronomia e bistrôs à moda parisiense, o Substance concilia os dois. Inaugurado no 3° trimestre de 2018, o restaurante reflete uma elegância descontraída. A decoração aveludada e gráfica, de autoria do arquiteto Michel Amar, lisonjeia talentosamente a sala em L com materiais naturais, como madeira ou pedra. Das cadeiras design os amantes de gastronomia se deixam levar por um aroma delicado proveniente da cozinha aberta.

Atrás do balcão trabalha Matthias Marc, jovem chef com experiência inquestionável (Racine des Prés, Le Meurice e Saint James). Ele seleciona alimentos de qualidade, de circuito curto, e os prepara com simplicidade para voltar às origens do sabor. O cozinheiro acrescenta regularmente um toque da região do Jura, em tributo a suas próprias origens. Nhoque salteado com agrião fermentado, filé mignon de porco, alcachofra assada, crustáceos e algas, ou risoto de espelta com limão amarelo confitado e legumes do agricultor. Produtos brutos ou pouco transformados para sabores mais intensos.

Substance
18, rue Chaillot
75016 Paris

Fone: +33 (0)1 47 20 08 90

www.substance.paris

Menu: de 35 a 70 EUR