The Dylan, hotel palácio de pequeno porte

hotel de luxo
The Dylan, hotel palácio de pequeno porte

Em um bairro elegante, esse pequeno hotel palácio apresenta um grande requinte. Graças ao serviço personalizado, você será muito bem tratado.

No século XVIII, era um teatro onde Vivaldi chegou a dirigir a orquestra. Atualmente, é um dos mais belos hotéis de Amsterdã e um dos mais refinados.

Os 40 quartos e suítes, alguns tipo duplex com vigas de madeira visíveis, conservaram a decoração original da primeira proprietária, Anouska Hempel, inspirada nas cores da Companhia das Índias Orientais. Reformados sob as rédeas de um novo designer, permanecem íntimos e sedutores, com tons avermelhados, laca preta e móveis asiáticos que evocam o antigo Império Colonial Holandês. O hotel fornece um serviço personalizado: desde a chegada, os clientes recebem conselhos da parte dos concierges para aproveitarem ao máximo a estadia. O local está situado no elegantíssimo bairro de Nine Streets, onde desfilam as mais belas boutiques de moda. Ideal para passar alguns dias associando compras e relaxamento.

Graças ao talentoso chef Dennis Kuiper, o Vinkeles é considerado um dos melhores restaurantes da cidade. Você irá jantar uma deliciosa pomba de Anjou ao molho de foie gras, enquanto desfruta da vista para o jardim privado.

The Dylan
Keizersgracht 384
1016 GB Amsterdã

Fone: +31 20 530 2010

www.dylanamsterdam.com

Diárias: a partir de 395 EUR