Travessia das Sete Ilhas a bordo do Saint-Guirec, veleiro tradicional

atividade insÓlita
Travessia das Sete Ilhas a bordo do Saint-Guirec, veleiro tradicional

Volte no tempo a bordo de um veleiro do início do século passado e observe a dança das aves do Arquipélago das Sete Ilhas. Uma experiência inesquecível.

Com seu casco verde e velas ocres, o Sant C'hireg (Saint-Guirec em bretão) brilha com luz própria no Porto de Perros-Guirec. Esse veleiro tradicional, réplica fiel de um barco de pesca de lagosta do início do século XX, o levará para uma travessia única seguindo o movimento das ondas, ao encontro das Sete Ilhas, em frente ao litoral de Granit Rose. Denis le Braz, o capitão, conhece seu navio e a região de cor.

Bono, Malban, Rouzic, Île Plate, Île-aux-Moines, Costans e Cerf: durante a escapada marítima insólita, o granito dessas pérolas insulares áridas surge das ondulações, entre um contar de histórias. Listado como "Reserva Natural", o arquipélago é o playground de milhares de aves. Observe com binóculos papagaios do mar, airos, tordas-mergulheiras, corvos marinhos de crista, gaivotas comuns e tridáctilas e, naturalmente, gansos-patolas. Conte 42 euros por pessoa para esse esplêndido dia no mar.

A bordo de Saint-Guirec

Fone: +33 (0)6 85 92 60 61

www.santguirec.com

https://www.brittanytourism.com