U Palazzu Serenu, quando o charme encontra a autenticidade

hotel com charme
U Palazzu Serenu, quando o charme encontra a autenticidade

Esse palácio do século XVII em Oletta foi totalmente reinventado pela arquiteta de interiores Nathalie Battesti, aluna de Andrée Putman e Christian Liaigre.

Dominando o esplêndido Golfo de Saint-Florent e o árido Deserto de Agriates, U Palazzu Serenu, construção de inspiração florentina, se estrutura em torno de seis quartos e três suítes decorados com materiais nobres e sofisticados.

Você poderá aproveitar o terraço externo para admirar a vista e depois nadar na piscina de 20 metros. Um espaço de bem-estar também encontra-se à disposição.

Para o almoço ou jantar, é possível saborear uma culinária mediterrânea e tradicional córsica no restaurante, restrito a 18 lugares a fim de preservar a intimidade.

Há séculos, Oletta também é chamado de "A Pérola do Nebbio" por conta de suas riquezas agrícolas, patrimoniais e culturais. Inúmeras atividades, como passeios temáticos, visita do Museu de Arte Sacra, Lago de Padula, olaria, oficinas de artesãos e artistas, feira artesanal do Convento Saint-François, enriquecerão sua estadia.

U Palazzu Serenu
Lieu-dit Paganacce
20232 Oletta

Fone: +33 (0)4 95 38 39 39

www.upalazzuserenu.com

Diárias: a partir de 220 EUR