V. Restaurant, a combinação perfeita

restaurante bar adega
V. Restaurant, a combinação perfeita

Um conceito alegre, um lugar de convivência e uma cozinha reconfortante: um restaurante-adega-cave, daqueles que nós adoraríamos encontrar com mais frequência.

Aviso aos amantes da boa mesa: não deixem de ir ao V. Restaurante, cuja equipe teve o bom gosto de associar à adega e ao bar de vinho que já existiam.

Proveniente de uma produção vitícola local (do interior e das montanhas cévenoles), são os grandes vinhos de pequenos produtores que você irá saborear, cuidadosamente selecionados por Sophie, sommelière experiente e especialista na arte das harmonizações. E como beber sem comer é, para qualquer hedonista de respeito, um crime de lesa-majestade, aproveite a cozinha saborosa e lentamente preparada pelo chef Julien Dubroc, nativo da região e que por décadas foi pupilo de Paul Bocuse, segundo suas próprias palavras, adepto dos molhos verdadeiros e dos pratos esquecidos. Você sairá deste lugar com a certeza de ter provado a "harmonização perfeita".

V. Restaurant
55, avenue Marie-de-Montpellier
34000 Montpellier

Fone: +33 (0)4 67 69 96 47

www.vrestaurant.fr

Menus: a partir de 15 EUR no almoço e 31 EUR no jantar