Vanira Lodge, uma natureza generosa

insÓlito
Vanira Lodge, uma natureza generosa

Antes de partir para explorar os outros arquipélagos da Polinésia, por que não começar por uma descoberta do lado selvagem do Taiti? Com uma cabana nas árvores como ponto de partida…

A península do Taiti raramente faz parte dos itinerários comuns frequentados pelos visitantes que há pouco se encantaram com a Polinésia. No entanto, seus habitantes conhecem a riqueza e a autenticidade deste local de pura natureza, onde a montanha se encontra com o mar. Suspenso entre os dois, o Vanira Lodge é composto de alguns bangalôs de madeira, no meio da floresta tropical. Eles dominam o vilarejo de Teahupoo, conhecido, entre os surfistas, pelas suas legendárias ondas. Ainda que incrementos por uma piscina e um restaurante, eles não formam exatamente um hotel, mas sim uma pousada com o espírito do "fare" polinésio, a moradia tradicional local.

Cada um tem um banheiro, alguns têm uma banheira com hidromassagem, ar condicionado ou uma pequena cozinha. Você terá a impressão de estar no fim do mundo, ainda que Papeete esteja a uma hora e meia dali. Passeio em caiaque ou a pé nas redondezas farão com que você tenha um sentimento de distanciamento ainda mais profundo.

Vanira Lodge
Teahupoo
98719 Taravao
Taiti

Fone: +689 40 57 70 18

www.vaniralodge.com

Diárias: a partir de 13 900 XPF