Vistas panorâmicas no Baltschug Kempinski

hotel palÁcio
Vistas panorâmicas no Baltschug Kempinski

A primeira coisa que você vai notar no palácio Baltschug Kempinski é a vista impressionante de 180° do coração de Moscou que se revela aos clientes.

Na virada do século XIXº e do século XX,º Kramskoy e Vasnetsov transferiram para cá o ateliê para pintar e apreciar a vista impressionante de 180° sobre Moscou. Hoje em dia, às margens do rio Moscou, é o hóspede do Baltschug Kempinski que a admira, em um quarto espaçoso com decoração requintada ou no café da manhã, em um salão de refeições do restaurante Baltschug, degustando os deliciosos bolos da padaria do hotel.

A principal atração está a 500 metros, a Catedral de São Basílio, com seus nove domos multicoloridos. O Kremlin está a 600 metros, a Praça Vermelha, a 700. David Armstrong-Jones, visconde de Linley, com parentesco com a família real britânica, renovou a decoração de algumas suítes, conforme o estilo dos suíços do Living Design, que já trabalharam para o grupo alemão Kempinski em Genebra. Um estabelecimento renovado em 1992, modernizado em 2012, que oferece tranquilidade e todos os serviços clássicos de um palácio.

Baltschug Kempinski
Balchug ul, 1
Moscou 115035

Fone: +7 495 287 20 00

www.kempinski.com

Diária a partir de 12.000 RUB