Waka Bar, quando o espírito maori chega a Nice

bar de coquetÉis - tendÊncia
Waka Bar, quando o espírito maori chega a Nice

De frente para o mar, o Waka Bar propõe uma carta de coquetéis atípicos, em um ambiente que oscila entre região mediterrânea e Nova Zelândia.

Sob suas abóbadas de tijolos, dentro de uma “ponchette” (casa típica de pescador), o Waka Bar desenha uma atmosfera anglo-saxônica calorosa. Atrás do balcão, as garrafas de destilados são distribuídas como livros em uma biblioteca, com uma escada para ter acesso às prateleiras mais altas. Os amantes de coquetéis ficam sossegados neste pub neozelandês de Nice, onde a palavra “fun” soa como um mantra. Ainda mais durante os jogos de rúgbi, o bar vibrando no ritmo do “haka” dos All Blacks.
Com o acompanhamento de fish and chips ou hambúrgueres, você ficará em dúvida entre as bebidas da casa: o delicado Dark'n'Stormy (rum e ginger beer jamaicana), o que lembra a infância Real Slim Shady (rum, licor de café, banana, leite e M&M's) ou o gigante Zombie Kraken (três runs diferentes, abacaxi, limão, purê de maracujá e Angostura)? Tente pronunciar algumas palavras em inglês com os funcionários, que saberão guiá-lo de acordo com o seu ânimo do dia.

Waka Bar
57, quai des États-Unis
06300 Nice

Fone: +33 (0)4 93 87 94 61

www.facebook.com/WakaBarNice

Carta: coquetéis a partir de 9,50 EUR