Zen chique no Ararat Park Hyatt

luxo
Zen chique no Ararat Park Hyatt

Combinação sutil de charme histórico e elegância contemporânea, este Park Hyatt manteve o excelente restaurante e o nome no qual está construído.

Situado a poucos minutos de caminhada do lendário Teatro Bolshoi, da emblemática Praça Vermelha e do Kremlin, o Ararat Park Hyatt se beneficia de uma localização ideal no centro de Moscou. Seus interiores exibem uma elegância natural, reforçada por uma estética minimalista inspirada no zen, com madeiras, cromo e mármore. Esta atmosfera de opulência discreta é encontrada nos 208 quartos, o menor com 35m2, banheiros em mármore do Zimbábue, cadeiras em couro e tons naturais.

Fiel ao estilo do grupo Park Hyatt, o Ararat emprega o refinamento nos mínimos detalhes: esperam por você um spa esplêndido, conexão Wi-Fi aberta em todo o hotel, vistas de tirar o fôlego e serviço personalizado e discreto. Utilize um dos elevadores envidraçados até a parte superior do átrio (11 andares) e saboreie um coquetel no Conservatory Lounge, contemplando o pôr do sol sobre a cidade. Saboreie as delícias gastronômicas armenas do café Ararat, que está entre os estabelecimentos favoritos dos gourmets de Moscou.

Ararat Park Hyatt
Neglinnayaul., 4
Moscou 109012

Fone: +7 495 783 12 34

www.ararat-park-hyatt-moscow.moscow-hotels.org

Diária: a partir de 14.000 RUB