BlueBiz A melhor solução para as suas viagens de negócios

Ganhou Blue Credits com a sua conta BlueBiz? Utilize-os para obter prémios e poupe no orçamento viagem da sua empresa!

Utilize os seus Blue Credits para obter bilhetes-prémio

A qualquer momento, pode converter Blue Credits acumulados pela sua empresa em bilhetes-prémio ou upgrades, válido em voos AIR FRANCE, KLM e DELTA Air Lines. Estes prémios não são nominativos: a sua empresa é livre para usá-los para qualquer colaborador.
Utilizar os seus Blue Credits, é simples!
Os Blue Credits podem transformar-se automaticamente em prémios, segundo um sistema muito simples:
1 Blue Credit = 1 Euro.

Billetes-prémio BlueBiz

Simplicidade...

Com BlueBiz, gerir os seus Blue Credits é mais fácil do que nunca, uma vez que 1 Blue Credit = 1 Euro. Basta ter na sua conta o montante suficiente de Blue Credits correspondente à tarifa do bilhete escolhido para receber o seu prémio!

Por exemplo: o seu saldo actual é de 1.060 Blue Credits. Pode então obter um bilhete-prémio com um preço até 1.060 €. Se escolher uma viagem de ida e volta Lisboa-Nova Iorque com uma tarifa de 1.000 € (taxas incluídas), vai utilizar 1.000 Blue Credits. Vão ficar 60 Blue Credits na sua conta para utilizar no seu próximo prémio.

... e flexibilidade!

Os Blue Credits podem ser utilizados na compra de qualquer tipo de bilhete AIR FRANCE, KLM, DELTA Air Lines ou parceiros (bem como upgrades), seja qual for a tarifa e o destino.

Condições de utilização

Os bilhetes-prémio BlueBiz podem utilizados em voos operados pela AIR FRANCE, KLM, DELTA Air Lines ou com voos de companhias parceiras, nas seguintes condições:
- Pode reservar o seu bilhete-prémio até 2 dias antes da data da partida.
- Todos os prémios BlueBiz devem ser adquiridos na totalidade apenas com Blue Credits (todas as taxas incluídas).
- Os Blue Credits permitem a aquisição de bilhetes-prémio com base em todas as tarifas públicas AIR FRANCE, KLM e DELTA Air Lines disponíveis no país de partida.
- As condições tarifárias da tarifa escolhida aplicam-se aos bilhetes-prémio.
- Todos os pedidos de alteração ou reembolso devem ser feitos junto do Serviço ao Cliente Bluebiz local.
- As taxas para alteração de bilhetes podem ser pagas em Blue Credits ou através de outro método de pagamento.
- É possível alterar o percurso antes do início da viagem, mediante acordo da equipa BlueBiz local. Os reajustes tarifários referentes à alteração de percurso deves ser pagos em Blue Credits.
- O reembolso de bilhetes-prémio é feito mediante o re-crédito de Blue Credits na conta Blue Biz.

Gere os seus prémios em total segurança!

Para garantir uma utilização segura da sua conta BlueBiz, apenas o administrador designado da conta está habilitado a consultar o saldo e a solicitar prémios.

return to top of page