A Air France entra em contato com você

Uma alteração relativa ao seu voo? Informamo-lo, pessoalmente e em tempo real, em todo o mundo.

PARA VIAJAR TRANQUILAMENTE

Atraso na entrega das bagagens, alteração dos horários, cancelamento do voo, etc. No caso de imprevisto, entramos rapidamente em contacto consigo por telefone ou e-mail para informá-lo e propor-lhe uma solução alternativa: novo horário, outro voo, etc.*

Este serviço gratuito é acessível todos os dias e a qualquer hora e não requer qualquer inscrição prévia.

* A partir de 14 dias antes do voo e até à hora de partida para um voo operado pela Air France, Joon, HOP!, Air Corsica ou CityJet. Para os voos Air France operados por uma das companhias membro da aliança SkyTeam, entramos em contacto consigo até 3 horas antes da partida do voo.

Informe seus dados!

É importante que possamos entrar em contacto consigo no caso de imprevisto relativamente ao seu voo. Para isso, comunique-nos, aquando da sua reserva, os números de telemóvel e o endereço de e­-mail que irá utilizar durante a sua viagem. Poderemos entrar imediatamente em contacto consigo onde quer que esteja no mundo, antes, durante ou após a sua viagem.

Pode igualmente completar os seus dados de contacto, a qualquer momento, na secção "As suas reservas". E, para poupar tempo aquando das suas próximas viagens, grave os seus dados pessoais criando a sua conta Air France.

Especifique o código indicativo do país dos seus números de telemóvel.

Você é associado Flying Blue? Atualize seus dados em alguns minutos.

Para qualquer informação sobre voos, você pode consultar a todo momento nossos sites internet ou mobile.airfrance.com
return to top of page