Reembolso ou voucher

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Leia atentamente as instruções abaixo que contêm informações indispensáveis para enviar o seu pedido.
Este formulário permite-lhe solicitar o reembolso do seu bilhete ou um voucher.
Se pretender solicitar o reembolso de um bilhete comprado numa agência de viagens, contacte-a primeiro. A sua agência tem todas as informações necessárias para proceder ao seu reembolso. No caso de dificuldades, o nosso serviço de apoio ao cliente permanece ao seu dispor. Pode contactá-lo a partir da página "Fale connosco".
Para obter mais informações, consulte a página Air France Protect, Fale connosco ou As nossas respostas às suas perguntas sobre o voucher.

INFORMAÇÕES PESSOAIS

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INFORMAÇÕES SOBRE A VIAGEM

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Escolha da data de partida
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MOTIVO DO REEMBOLSO

MODO DE TRATAMENTO

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    Para qualquer meio de pagamento que não seja um cartão bancário, anexe acima o seu código IBAN.

    Devido a um grande número de pedidos, os nossos tempos de tratamento requerem atualmente várias semanas. As nossas equipas estão totalmente mobilizadas para o reembolsar o mais rapidamente possível. Não há necessidade de renovar o seu pedido. Agradecemos a sua compreensão.

    ** As condições tarifárias do seu bilhete estão indicadas no mesmo e na secção "As suas reservas". Se o bilhete não for reembolsável, ser-lhe-ão reembolsadas as taxas.