Propomos-lhe uma saborosa restauração a bordo.
A sua saúde e o seu bem-estar estão no centro das nossas preocupações.
As medidas sanitárias ligadas à atual epidemia obrigam-nos a adaptar os nossos serviços nos aeroportos, nos lounges e a bordo, para lhe permitir viajar com toda a segurança.
A utilização de uma máscara cirúrgica é obrigatória no aeroporto e durante todo o seu voo. Também lhe pedimos que respeite as medidas de distanciamento físico sempre que possível.
No aeroporto, dispõe de distribuidores de gel hidroalcoólico.

Deliciosos menus

O champanhe que lhe será oferecido, bem como os diferentes vinhos disponíveis a bordo foram selecionados por Paolo Basso, eleito o melhor escanção do mundo 2013. Escolha de entre 2 pratos quentes. Em determinados destinos asiáticos, ser-lhe-ão também propostas especialidades culinárias locais. Optamos por produtos protegidos por película ou embrulhados individualmente. No final da refeição, saboreie um café, chá ou digestivo.

Para o tranquilizar quanto aos valores nutricionais e lhe garantir uma refeição de qualidade, todos os nossos pratos quentes com partida de Paris têm uma pontuação Nutri-Score de A ou B.

Elegância dos tabuleiros e bufete self-service

A refeição é-lhe servida num tabuleiro funcional e estético, concebido pelo designer Eugeni Quitllet, aluno de Philippe Starck.

São-lhe igualmente propostas bebidas quentes e frias, com ou sem álcool, durante todo o voo.

Em função da duração do seu voo e da hora, oferecemos-lhe igualmente uma refeição leve ou um pequeno-almoço com um produto quente. Nos voos de maior duração, usufrui de um bufete self-service constituído por biscoitos doces e salgados, sandes e gelados.

Refeições adaptadas às crianças

Por fim, prestamos particular atenção aos nossos passageiros mais novos. Para os bebés e as crianças com idade inferior ou igual a 8 anos, propomos uma refeição adaptada. Parcialmente constituída por produtos provenientes da agricultura biológica, é servida numa loiça lúdica e acompanhada por um estojo de jogos para tornar o seu voo ainda mais agradável.

A refeição do seu filho é servida antes da sua para o conforto de ambos.

As crianças com idade compreendida entre os 9 e 11 anos (inclusive) podem igualmente usufruir desta refeição adaptada, mediante pedido aquando da reserva.
Com partida da Europa e dos departamentos franceses ultramarinos, as informações relativas aos alergénios presentes nas refeições são comunicadas a bordo pela nossa tripulação.
Nota: se o seu voo for operado por uma das nossas companhias parceiras, determinados serviços propostos pela Air France, a bordo ou no aeroporto, podem não estar disponíveis.

return to top of page