Aquando da sua chegada ao aeroporto, usufrua dos nossos serviços privilegiados: c'est si bon (é tão bom) sentir-se valorizado.
A sua saúde e o seu bem-estar estão no centro das nossas preocupações.
As medidas sanitárias ligadas à atual epidemia obrigam-nos a adaptar os nossos serviços nos aeroportos, nos lounges e a bordo, para lhe permitir viajar com toda a segurança.
A utilização de uma máscara cirúrgica é obrigatória no aeroporto e durante todo o seu voo. Também lhe pedimos que respeite as medidas de distanciamento físico sempre que possível.
No aeroporto, dispõe de distribuidores de gel hidroalcoólico.

SkyPriority, um percurso mais fácil
em cada etapa

À imagem de uma passadeira vermelha, a sinalética SkyPriority guia-o pelo aeroporto até à área de check-in reservada para si. Pode optar por ser acompanhado por um membro da equipa Air France se o desejar.
Máquina interactiva ou balcão: escolha o seu modo de check-in favorito.

Na altura desejada, aceda à sua cabina graças a filas de embarque exclusivas. Para se sentar, sair do avião e retirar as suas bagagens, tem prioridade em cada etapa da sua viagem.

As suas escalas são igualmente mais simples graças a máquinas interactivas e, em Paris-Charles de Gaulle, as nossas equipas prestam-lhe toda a assistência necessária.

Devido à situação sanitária, reforçámos o nosso protocolo de limpeza e desinfeção ao longo do seu percurso.

Lounges excepcionais

Afastado da agitação do aeroporto, desfrute da atmosfera tranquila dos nossos lounges Business onde as nossas equipas estão atentas aos seus desejos. Pode descobrir as áreas e serviços ao seu dispor durante uma visita personalizada.

Quer pretenda comer, trabalhar, obter informações ou apenas descansar, os nossos lounges foram concebidos para ir ao encontro de todas as suas necessidades.
Devido à situação sanitária, somos obrigados a fechar, parcial ou totalmente, determinados lounges. Os serviços propostos podem ser adaptados de acordo com as medidas sanitárias locais. Além disso, os menores que viajam sozinhos não têm acesso aos lounges.

return to top of page